Carlinhos Maia, de 32 anos de idade, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, na terça-feira (3). Isso porque a empresária Thalia Nunes Lima publicou alguns vídeos no TikTok nos quais afirma que teve prejuízo ao adquirir uma franquia da B-Burgers, rede de hambúrguer do influencer, e que, supostamente, teria lesado outras 100 pessoas.
De acordo com a mulher, que afirma atuar no ramo de franquias desde 2016, ela decidiu investir a quantia inicial de R$ 150 mil no negócio após a divulgação de Carlinhos. O valor foi obtido por Thalia depois que ela deixou um antigo emprego, e aplicado integralmente na B-Burguers. No entanto, não foi suficiente nem mesmo para o projeto da obra.
Segundo as acusações, além de extrapolar seu orçamento, Thalia se deparou com outro grande problema no decorrer do empreendimento: a falta de suporte por parte da equipe de Carlinhos Maia. E, assim como relatam os demais franqueados, ela garante ter tido que arcar com 'produtos homologados e superfaturados'. É a isso, aliás, que ela atribuiu o fracasso do negócio, fato que lamentou nas redes.
"Carlinhos Maia estava vendendo franquias, prometendo lucros e vendas absurdas. Nós, meros seguidores, compramos acreditando no produto e na divulgação, e ele simplesmente não divulgou. Foram vendidas 150 franquias, e hoje no ano de 2023, tem apenas 50 franquias. Outras 100 já foram fechadas, faliram, por conta da falta de divulgação, de ninguém conhecer o produto e ser caro", disparou.
Nos comentários da publicação, alguns internautas deram razão a Thalia Lima. Um deles contou ter visitado a lanchonete junto a suas duas irmãs e na ocasião, os três lanches que a família escolheu deram um total de R$ 329. "Saímos correndo", disse.

Num outro vídeo republicado por Thalia, ela também fez questão de relembrar empresas duvidosas divulgadas por Carlinhos Maia, como o Girabank, seu banco digital acusado de aplicar golpe em clientes.
Carlinhos Maia se pronuncia - Com a repercussão dos vídeos de Thalia, Carlinhos Maia usou seus Stories para se explicar sobre o assunto, nesta quarta-feira (4). "Estava esperando meus advogados autorizarem, mas amanhã quero falar sobre a B. Burguer. Aí vocês vão entender o que aconteceu tanto com a B-Burguer quanto com o banco", prometeu.
“Têm muitas coisas que vocês não sabem definitivamente, mas amanhã vou passar tudo pra vocês, desde valores, desde tudo o que foi recebido, desde o comecinho quando a B-Burguer foi lançada (...) Graças a Deus, temos provas desde que a gente começou", finalizou ele.


0 Comentários