Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, revelou os últimos momentos que passou ao lado do ator e expôs uma face do relacionamento que poucos conheciam. Mesmo morando no Rio de Janeiro com o ex-BBB, Julia sequer conhecia a praia, não podia ter amigos e tinha seu celular fiscalizado. Durante os oito meses de relacionamento, a maquiadora dividiu que por diversas vezes Lucas ficava alterado por conta do uso de drogas e álcool, mas tinha expectativa de mudança. “Ele prometia melhorar e eu acreditei”, disse.

Em entrevista ao Extra, a moça fez uma retrospectiva de todos os últimos acontecimentos em sua vida a partir do fatídico dia em que seu ex-noivo a expôs em uma live, na qual ele afirmava que ela o tinha traído com o segurança do prédio em que ele aluga um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O que não se sabia é que Lucas estava há três dias sob efeito de álcool e uso de cocaína. Ela, mais uma vez, nega a traição.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, relembrou. Ela aproveitou ainda para reforçar que não compartilhava as drogas com ele, pois não faz uso de entorpecentes.

Sobre o dia da live, ela explica: “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele”, conta: “Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”.

Um relacionamento problemático

Segundo Julia, antes de Lucas começar a cheirar e a beber no dia da confusão, os dois iriam ao stand-up do ator Yuri Marçal, mas ela acabou se negando a ir pelo estado do ex-BBB. Os episódios agressivos de Lucas não eram casos isolados e durante os oito meses de relacionamento ela conta que já presenciou muitos escândalos. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo”