A cantora Flay abriu o jogo após participar de uma reportagem do Fantástico e relatou o sufoco que passou após implantar um chip da beleza em seu corpo. Em um longo vídeo, a cantora mostrou os afeitos colaterais que apareceram em seu rosto e falou sobre as erupções cutâneas que surgiram em sua pele. “A minha pele foi a minha maior tristeza”, lamentou em entrevista ao Fantástico.

Depois, nas redes sociais, a artista afirmou que nenhum de seus médicos a falou sobre os possíveis efeitos colaterais da implantação do chip hormonal. “A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada”, afirmou a influenciadora.

Ela, que ganhou o The Masked Singer Brasil, da Globo, foi uma das personagens da reportagem do Show da Vida sobre a popularização do chip da beleza no país. “Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha”, relembrou.