Simaria decidiu quebrar o silêncio a respeito das novidades da sua carreira e, principalmente, o fim da dupla com Simone. No Fantástico, da Globo, neste domingo (9), a cantora relatou que ter se sentido sozinha depois que expôs os problemas de saúde para a família.

Num dos momentos da entrevista, a artista foi questionada a respeito do acolhimento da família durante a crise antes do fim da dupla. A entrevistada quis ficar em silêncio e declarou que ainda não é o momento para falar sobre isso, mas que abordará o tema no futuro.

Simaria também explicou que os problemas tiveram início com a separação do espanhol Vicente Escrig. Eles foram casados por 14 anos, tem dois filhos, Giovanna, de 10, e Pavel, de 7, e agora brigam nos tribunais.

Ela relatou que tem passado por problemas pessoais há muito tempo, mas que havia decidido permanecer em seu casamento. A cantora comentou que um médico a aconselhou a terminar a relação, pensando na sua saúde.

Em seguida, Simaria garantiu que nunca teve rivalidade com Simone e que muitas notícias foram inventadas. A famosa chegou a dizer que muitas situações foram criadas por pessoas em volta à dupla.

Questionada sobre as declarações que deu a respeito da irmã – como a de que Simone a controlava -, a baiana garantiu que foi em um momento de fraqueza.

“Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando”, desabafou ela, ressaltando que as duas já conversaram e estão bem.