A Justiça de São Paulo condenou a Expo Águas Sumaré ao pagamento de uma indenização de R$ 15 mil por danos morais a um fã de Marília Mendonça (1995-2021). A polêmica se iniciou em 2018, após uma promoção realizada pela empresa.
Há quatro anos, a Expo organizou uma promoção para um fã ter o direito de ficar frente a frente com Marília Mendonça no camarim e o universitário Caíque Costa foi sorteado. Sua imagem foi utilizada na divulgação do evento.
A empresa, segundo exposto na ação, garantiu que faria uma ligação antes de entrar no camarim, mas o contrato não foi combinado, de acordo com o UOL. O show aconteceu e Caio não foi chamado para a realização do seu sonho.
Justiça discorda de empresa envolvendo promoção com Marília Mendonça
Na época, o universitário soltou o verbo em sua rede social e disse que se preparou para o encontro com Marília Mendonça, mas foi enganado. Na ação, a empresa disse que o telefonema a Caio ocorreu conforme previsto, mas que ele não atendeu a ligação.
Além da ligação, o rapaz foi convocado pelo sistema de som do evento, mas não foi até o camarim. A empresa destacou que os outros sorteados foram até o camarim e conheceram a sertaneja, que faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo.


0 Comentários