Um homem foi preso por tentar esconder arma e maconha que eram pertencentes a primo assassinado pouco tempo antes, na noite desta terça-feira (3), na Travessa Maria de Bernardo, no Distrito do Piau, em Piranhas. 

As Guarnições da Polícia Militar (PM/AL) estavam em uma ocorrência de assassinato, quando encontraram na residência da vítima quatro cartuchos calibres 36 intactos e descobriram que uma arma do mesmo calibre havia sido levada do imóvel pouco depois do crime por um primo do homem morto. O suspeito foi localizado e entregou para a polícia uma espingarda de fabricação artesanal, que confessou ter retirado da casa do primo assassinado. 

Ele ainda relatou para os policiais arrancou alguns pés de maconha que a vítima mantinha plantado no quintal da casa. A droga, pensando cerca de 1 quilo, também foi apreendida. Diante da situação, os militares conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e ficou recluso à disposição da Justiça. 

*CorreioN