A internauta comentou Stories de Flávia mostrando a rotina com o filho. Em um dos comentários, ela afirma que sente nojo pelo fato da influencer ainda amamentar Gabriel, que tem pouco mais de 7 meses.
“Fracassou porque o menino dorme na sua cama desde quando nasceu. Tenho duas filhas que dormiram no berço desde o primeiro dia. Nunca choraram para dormir na casa de ninguém. Mãe não pode ficar grudada na criança o tempo todo”, escreveu a internauta.
Ela continuou: “Nossa, já deu, né? Já vai fazer um ano e tem até dentes. Sou super a favor da amamentação, tenho duas filhas e amamentei. Mas a partir do momento que a criança já come de tudo, não tem mais necessidade. Inclusive, acho até nojento aquelas mães arriando o peito para fora e a criança pegando até em pé. Não acho isso ato de amor”.
Flávia não deixou barato, e respondeu: “Fracasso? Nojento arriar o peito para amamentar? O que me embrulha o estômago são suas mensagens. Eu amamento até quando eu quiser, eu fico grudada no meu filho com o amor mais puro e infinito que Deus nos deu! Nojo eu tenho de quem não sabe o significado de amor, doação, de Deus”.
“Se você foi uma mãe maravilhosa para seus filhos, parabéns! Mas está sendo um ser humano medíocre ao enviar esse tipo de mensagem e tantas outras que eu não dei print porque ninguém merece ler esse tipo de coisa”, continuou.
“Desejo mais amor e Deus na sua vida! Ah, só para constar: acabei de agarrar muito meu filho, dei um mamazão bem gostoso e recebi o sorriso mais puro que existe no mundo. Perdi dois filhos antes do Gabriel e tenho muito nojo de quem acha exagero amar!”, finalizou.
Metropoles


0 Comentários