Professor de Mariana Santos na Super Dança dos Famosos, Élcio Bonazzi reclamou das notas que recebeu no programa de domingo (27). O dançarino disse que se sentiu injustiçado com a avaliação dos jurados.Na disputa comandada por Tiago Leifert, o casal recebeu uma pontuação baixa de Rafa Kalimann, o que contribuiu para sua desclassificação da disputa.
"Parceira, minha tristeza maior é não poder dançar mais e mais com você! Estamos expostos a julgamentos, aceitamos isso ao entrar na competição, pessoas que não entendem nada de dança dando nota para nosso trabalho. Aceito derrota justa. Aceito perder quando o critério é justo e concreto. Nesse caso, sou sincero de dizer que não estou contente e me sentindo injustiçado", escreveu Bonazzi no Instagram.
Em seguida, ele agradeceu a produção do programa e a atriz com quem dançou nas últimas semanas. "Tenho a certeza de que fizemos um lindo trabalho! Você é espetacular.Olha a comoção na internet pra provar isso. Obrigado por tudo, Mariana Santos, te conhecer foi o melhor presente desse trabalho. Aproveitei cada minuto e sou grato", reforçou.
No programa desta semana, Tiago Leifert decidiu levar o "fogo no parquinho" do Big Brother Brasil para a competição de dança e provocou os convidados sobre as notas altas dadas pelo júri artístico --composto por Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão na ocasião. "Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7 e 9,6", disse o titular do programa.
Na hora do julgamento de Mariana e Élcio, a ex-BBB teceu elogios a apresentação, mas deu a nota 9,8 e pediu para que o casal não ficasse chateado com a pontuação.Safadão avaliou a coreografia de pop atual com 9,9, e Ribeiro deu 10.
noticiasdatv


0 Comentários