Uma funcionária do SUS aplica a vacina contra a gripe em um idoso num 'drive-through' na Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Ministério da Saúde antecipou campanha de vacinação para a gripe para evitar corridas aos hospitais em plena crise do coronavírus.
O número de mortes por coronavírus (Covid-19) no Brasil subiu de 34 para 46 nesta terça-feira. 
Segundo o Ministério da Saúde, há 2.201 casos confirmados. São Paulo, epicentro da pandemia no país (40 das 46 mortes ocorreram no Estado), começa sua quarentena nesta terça.
 O decreto prevê que, entre os dias 24 de março e 7 de abril fique suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais de bens e mercadorias, atacadistas, varejistas e ambulantes, além de prestadores de serviço não essenciais, mas medida não se aplica a serviços de delivery
O avanço da crise no Brasil também leva à interrupção de serviços federais, como a entrega de passaportes. No mundo, a pandemia provocou o adiamento para 2021 dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Mais informações: https://brasil.elpais.com/brasil/2020-03-24/ao-vivo-ultimas-noticias-sobre-o-coronavirus-no-brasil-e-no-mundo.html