
O BBB20 será formado por "convidados especiais" (famosos) e anônimos, conforme a própria Globo já confirmou. Mas a novidade é que esses dois grupos serão separados por um muro no confinamento e não disputarão os paredões juntos. Os participantes, que até então não foram revelados, só terão contato com as celebridades após a "queda" da parede gigante. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Embora exista uma torcida para que os anônimos se destaquem mais que os famosos nesta edição, eles entram na casa com certa desvantagem em termos de popularidade, já que os influenciadores digitais, ex-BBBs e artistas que farão parte do elenco possuem grandes torcidas e milhões de seguidores nas redes sociais.
Ana Paula Renault, por exemplo, tem uma multidão a seu lado. No Instagram, tem 2,7 milhões de seguidores. No Twitter, são 1,4 milhão. Desde que J.B. Oliveira, o Boninho, publicou uma imagem que mostrava uma divisão de 50/50, e outra com pipocas e camarote em seu perfil no Instagram, as especulações de uma edição com celebridades começaram a ganhar cada vez mais forças --e críticas. Foram feitas comparações com A Fazenda, reality da Record que reúne personalidades cada vez menos célebres. Quando foi anunciada a presença de anônimos muitos fãs questionaram se a competição seria desigual. A possível decisão de separar os paredões tornaria o jogo um pouco mais justo, mas ainda não se sabe como irá funcionar a nova dinâmica. O que Boninho já adiantou é que a eliminação realmente será diferente de todas as edições anteriores.
Fonte: uol

0 Comentários