Um homem identificado como José Lopes da Silva Filho, conhecido como “Lopes”, de 34 anos de idade, foi preso em flagrante delito, acusado de assassinar a golpes de faca seu irmão por parte de pai, Paulo Roberto Pereira Pinto, popular “Robertinho”, de 19 anos.
Robertinho, estaria bebendo com o irmão e um amigo, de nome não divulgado, quando iniciou a discussão, onde o mesmo foi ferido e acabou morto, na manhã desta segunda-feira (14), no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.
Testemunhas relataram à polícia que o jovem deu um soco no rosto do seu irmão, antes de ser atingido pelas facadas. Já “Lopes” disse que estava bastante embriagado e não recordava de nada do que teria acontecido.
A ação contou com a participação do delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Distrital de Piranhas, delegado Rodrigo Rocha Cavalcati, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), policiais militares, lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), de Delmiro Gouveia, Guarda Municipal, além de policiais civis plantonistas da delegacia de Piranhas.
José Lopes da Silva Filho, “Lopes” encontra-se preso e à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Fonte: Sertão142

0 Comentários