Na manhã do último sábado (13), por volta das 11h, uma mulher, de identidade preservada, teve uma bolsa com documentos pessoais, roubada por dois homens que se passavam por funcionários da Companhia Energética de Alagoas (CEAL), no Sítio Cachoeirinha, em Delmiro Gouveia-AL.
Os indivíduos chegaram na residência da vítima, informando que “tinham chegado os postes”, já que a localidade não recebe o fornecimento de energia elétrica vindo da concessionária. Disfarçados, trajando camisa azul, calça e bota, pediram água. Quando a vítima entrou para pegar a água e servi-los, eles conseguiram ter acesso ao cômodo do imóvel que estava a bolsa.
Além de documentos pessoais, foi levada pelos elementos a quantia de R$ 400,00 em dinheiro e o cartão de pagamento da aposentadoria, junto com a senha. Os indivíduos ainda tiraram uma foto em frente a casa da mulher, para “comprovar que foram até a residência”.
Quando saíram do imóvel, a mulher desconfiou da atitude dos dois suspeitos e foi conferir se sua bolsa estava no mesmo local onde havia deixado, quando percebeu que os elementos tinham levados seus pertences.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Fonte:Sertao142


0 Comentários