Stefhany e Roberto se casaram em 2015

Stefhany e Roberto se casaram em 2015

Reprodução SBT
Após ser acusada pelo marido Roberto Cardoso de ter dado um golpe e roubado o dinheiro que o casal mantinha no banco, Stefhany Absoluta resolveu se pronunciar sobre o caso que resultou no fim da relação de três anos com o empresário.
Em seu canal de vídeos no YouTube, a cantora gospel alegou que não teria condições de fazer isso, pois antes de sair de casa o marido exigiu ficar com os cartões de crédito e da conta poupança.
Ela manteve apenas um cartão de conta conjunta na qual recebe direitos autorais de plataformas de streaming e vídeo. "O que peguei foi R$ 1 mil de uma conta conjunta, que eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal (no YouTube). Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei dinheiro que era meu, que eu estava precisando com a minha filha. Quem tem filho e criança pequena sabe. Eu quero que você prove. Eu não estou aqui para difamar o Roberto e nem ninguém", assegurou.
No mesmo vídeo, Stefhany relatou o que a levou a abandonar o marido e o imóvel em que os dois moravam. Segundo ela, a situação conflituosa do casamento chegou ao limite quando eles estavam viajando pelo Recife, capital de Pernambuco. Após uma discussão, ela tomou a atitude de abandonar Roberto, e voltou com a filha para Teresina, no Piauí. "Já são três anos vivendo de baixo de ameaça. Neste ano, no mês de outubro, passei por algo terrível no Recife, e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Eu tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito. E quando eu resolvi sair, eu avisei e pedi para ele me levar pro Piauí", comentou.
No entanto, Stefhany diz que o marido não quis nem emprestar dinheiro para que ela pagasse a passagem e voltasse para a cidade onde moram. "Pedi para ele me dar o dinheiro da passagem e ele não me deu. Quando eu decidi sair de casa (ainda no Recife), ele tirou todos os cartões da minha mão. Cartão de crédito, da conta poupança. Arrancou os cartões da minha mão e eu só levei o único cartão que eu tinha, da conta corrente que está em meu nome", garante.
Após tomar a decisão de interromper a viagem e se separar de Roberto, ela procurou abrigo na casa do pastor da igreja que frequenta. "E quando eu peguei o ônibus, eu ia vir direto para minha casa. Mas eu recebi uma ligação e aviso, - e eu tenho certeza que aquele aviso foi do céu - de que meu esposo havia saído do Recife e estava me esperando no Piauí. E eu tomei a decisão de ir para Teresina. Em Teresina, o pastor e a missionária estavam me esperando de braços abertos".
Stefhany contou que, agora, já mora com a filha em um apartamento alugado na capital piauiense. Nos últimos meses, ela garante não ter impedido o marido de visitar a filha deles, mas admite que Roberto só encontrou Deborah Ester uma vez, quando as duas ainda estavam hospedadas no imóvel dos pastores e o encontro foi cercado de tensão. "Em nenhum momento eu impedi Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio ver a filha no momento que eu estava aqui em Teresina na casa dos pasotores. E, no momento que ele veio ver a filha, ele pegou a filha no colo e começou a gritar: 'Glória a Deus. Alô, Brasil, venham ver aqui a minha filha'. Começou a gravar e eu disse: 'Não, você não vai gravar. Você veio aqui para visitar sua filha. Mas usar a imagem dela, você não vai usar'. E ele não ligou até agora para ver a menina. E a medida protetiva é só para mim. Ele não tá impedido de ver a filha", avisou Stefhany.

Mais informações acesse o site:
Fonte: R7