
Divulgação
Eduardo Costa
Cantor sertanejo parou a música e deu ordem para retirar rapaz do local.
Um climão tomou conta do show de Eduardo Costa, no último sábado, dia 26, em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com informações iniciais, o cantor teria se irritado com um homem que estava arrumando briga com outro por causa de uma mulher.
Aí, chamou os seguranças e disparou: "Para todo mundo só pra olhar para ele (aquele de cabelo cacheado ali), que está querendo chamar a atenção. Um cara com uma mulher gostosa como essa querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem! Tira ele. A moça pode deixar. Tira e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar fazer lá atrás. Aqui não é lugar, não", disse, entre assovios, gritos, vaias e aplausos do público.
"O outro rapaz que ficou provocando, pode ficar quietinho, porque senão daqui a pouco a gente manda buscar também. Vamos nos comportar como gente civilizada. E põe a corrente para dentro que aqui você não é nada, não. Não está no Brasil, não. Essas correntes de ouro falsificadas não comandam nada. Fica esperto! Aqui é lugar para a gente se divertir. E com certeza esse tipo de gente 'não come ninguém'. Se 'tivesse comendo', estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser", continuou.
Entre alguns fãs, a atitude do sertanejo foi criticada.
"Essa do cordão foi demais, mas a falta de respeito com a namorada do rapaz foi pior ainda", disse um brasileiro radicado nos Estados Unidos.
Procurada, a assessoria de imprensa disse que estava entrando em contato com a produção de Eduardo Costa para saber o que houve. "Nos falamos assim que eu tiver as informações".

0 Comentários