Guiovanna tinha 15 anos e foi assassinada na porta de casa
Sob clima de comoção e revolta de amigos e familiares, foi sepultada hoje a jovem Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, de 15 anos, assassinada a tiros quando chegava em sua casa, ontem,no bairro do Jacintinho.
Giovanna é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante. Após o sepultamento, o pai da jovem, Tadeu Cavalcante, deu curto depoimento no qual apelou aos órgãos policiais no Estado para que se esforcem e prendam os assassinos. "Minha vida acabou. Não tenho vontade de nada. Como pai só quero que haja justiça. Não terei minha filha de volta. Perdi meu anjo", disse visivelmente transtornado.
Suspeitos no assassinato de Giovanna Lopes Cavalcante 
FOTO: CORTESIA
Giovanna Lopes vinha da orla da capital para casa. Ao descer do carro foi surpreendida por bandidos que dispararam contra ela acertando a cabeça. O crime aconteceu na porta da casa na rua Maria Cecília da Rocha, Jacintinho, próximo à Casa de Custódia e à antiga Delegacia de Roubos e Furtos.
De acordo informações da polícia, bandidos estariam praticando um arrastão na região e Giovanna teria reagido, sendo assim alvejada pelos assaltantes. Imagens de videomonitoramento flagraram os suspeitos da ação.
Fonte: Gazeta web